O QUE ELES ESCONDEM

sexta-feira, 13 de junho de 2014


 

BILDERBERG: DIZ-ME COM QUEM ANDAS, DIR-TE-EI QUEM ÉS

Os convidados de Pinto Balsemão, membro permanente do Clube Bilderberg, a estar presentes, este ano, na reunião desta organização, foram Inês de Medeiros, deputada do PS, e Paulo Macedo, ministro da Saúde.

Em anos anteriores, coube o “privilégio” a Paulo Portas e António José Seguro (2013); Paulo Rangel e Teixeira Santos (2010 e 2012); Clara Ferreira Alves e António Nogueira Pinto (2011); Manuela Ferreira Leite e Manuel Pinho (2009); António Costa e Rui Rio (2008).
Outros por lá passaram como Jorge Sampaio, António Guterres, Vítor Constâncio ou Durão Barroso. Todos eles vieram, depois, a ocupar cargos internacionais e a presença dos dois últimos tornou-se habitual.

Ninguém sabe o que ali se discute e os participantes ficam obrigados a não o revelar.
Se aliarmos este secretismo ao conluio que ali se verifica, todos os anos, entre políticos do bipartidismo europeu e americano, presidentes das grandes empresas (Coca-Cola) e bancos internacionais (Goldman Sachs), do FMI, Banco Mundial, BCE, directores da CIA e FBI, principais editores e directores executivos dos meios de comunicação mais importantes, temos razão para, no mínimo, desconfiar das boas intenções desta gente.

E o facto deste Clube ter sido fundado pelo príncipe Bernardo (pai da rainha Beatriz da Holanda), com passado nazi, e pelo Rockefeller de então, hoje David de seu nome próprio, podemos, realmente, dizer que não são boas companhias nem quem convida, nem quem se deixa convidar.

Nota: Os factos referidos constam do livro de Daniel Estulin, EL Club Bilderberg, Planeta, 2011, e da informação publicada pelo Diário de Notícias, de onde retirámos o seguinte vídeo e os nomes dos participantes deste ano.


 

 

 

 

 

 



 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário